Skip navigation


Foi em 2007, assistindo ao programa Som Brasil na Globo que pela primeira vez conheci o som banda Vanguart. O nome eu já conhecia, eram a sensação da cena independente. Hoje a banda continua sendo a sensação, mas a fase é outra.

 O canal Multishow exibe hoje o “Multishow Registro Vanguart”. Isso mesmo! O segundo trabalho da banda é um disco ao vivo com todas as canções do Vanguart, algumas inéditas e um cover de Dorival Caymmi, bela música “O Mar”. O jornal Folha de São Paulo classificou o disco como “Bom”, o crítico Bruno Yutaka Saito disse na coluna  que “o impacto de canções como “Semáforo”, além de quatro novas, e o carisma misterioso do vocalista Helio Flanders fazem valer a empreitada”. Em entrevista para o blog SambaPunk, o Flanders comenta que o disco “tem tudo da gente, ali; sem ser um best of bunda-mole”.

multishow_registro_vanguart011

“Multishow Registro Vanguart” (Universal) chega nas lojas amanhã em CD (R$25) e DVD (R$35). Gravado no Avenida Bar em São Paulo no dia 8 de dezembro do ano passado o show tem a participação especial de Mallu Magalhães, Luiz Carlini (tocando slide guitar) e Arthur de Faria (no acordeom).

Ps: primeiro post. Inaugurado!

One Comment

  1. Num gosto muito de Vanguart, mas o blog ta legal!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s